A deputada federal Eliziane e o presidente do TJ são os maiores entusiastas do Projeto "Maranhão na Prevenção às Drogas"

Foto: Ribamar Pinheiro

A execução do Projeto “Maranhão na Prevenção às Drogas” é feita pelo Comitê Estadual de Prevenção às Drogas, formado pelo TJMA, MP, Câmara dos Deputados e PRF. O projeto tem apoio do Governo do Estado e da Polícia Federal.

Os maiores entusiastas do Projeto são a deputada federal Eliziane Gama e o presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha. 

Foto: Ribamar Pinheiro

A deputada Eliziane Gama e o desembargador Cleones Cunha têm percorrido os municípios do Maranhão, juntamente com apoiadores, mobilizando setores da sociedade para a prevenção, combate ao consumo de drogas e à violência entre os jovens.

No vídeo abaixo, a deputada explica os objetivos do Projeto.

Já o desembargador Cleones Cunha ressalta que “A campanha tem um alcance social significativo, sendo fundamental o envolvimento de autoridades, instituições e da sociedade civil nessa luta para sensibilizar e conscientizar adolescentes e jovens sobre os efeitos destruidores das drogas”.
Se dedicando de corpo e alma ao Projeto, o representante do Judiciário faz uma apelo para as organizações sociais. “Precisamos unir forças para combater esse problema que aterroriza a sociedade”, enfatiza o desembargador Cleones.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.