Flávio Dino Dar uma de joão sem braço: pede acesso a inquérito da PF sobre Sermão aos Peixes para ver as implicações de seu governo com o esquema criminoso

O governador do Maranhão, Flávio Dino não é nada besta. Com seu governo também implicado nos desvios de recursos da saúde do Estado, o governador determinou seu procurador, Rodrigo Maia, para pedir acesso ao inquérito da Polícia Federal sobre a 4ª fase da Operação Sermão aos Peixes.

O objetivo é obter informações detalhadas sobre as irregularidades atribuídas ao Instituto Idac, à gestão de Ricardo Murad e também a do seu governo na prestação de serviços à Saúde no Maranhão.


Com a atitude, Flávio Dino Dar uma de joão sem braço (Se faz de desentendido, se faz de bobo. finge não entender o que esta acontecendo para tirar vantagem da situação ou para o próprio bem)

É O BESTA!


O procurador do governo Dino, Rodrigo Maia, afirma que há seriedade da atual gestão governamental com os serviços públicos. O ávido procurador diz ainda que vai adotar medidas judiciais contra os culpados.

Então vai começar com gente do próprio governo Dino.Pois, a atual gestão de Flávio Dino disparou pagamentos para vários institutos que atuam na saúde do Maranhão, principalmente para IDAC. Inclusive o Idac foi beneficiado com aumentos surpreendentes.

Então Sr. Procurador Rodrigo Maia, comece tirando a trava dos próprios olhos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.