Pastores da Igreja Assembléia de Deus se engalfinham em disputa pela CGADB

A mina de ouro das Assembleias de Deus chama-se CGADB. É o objeto de disputa dos devoradores que se dizem pastores.

Pastores da Assembleia de Deus estão jogando na lama uma igreja que era referência para qualquer crente e a jogaram na lama, no Banco dos Réus. Para saber mais  aqui.
Com uma membresia conivente, que serve de massa de manobra para líderes pastores sujos com a política e negócios escusos, as Assembleias de Deus no Brasil virou caso de polícia e de Justiça. O objeto de disputa pelo poder chama-se CGADB. Agora você vai entender o porque dessa disputa.
O QUE É A CGADB?

A CGADB é a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil. comanda 12.314.408 membros. É uma mina de dinheiro, negócios e poder político. Veja só:

1 – A CGADB é proprietária da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD. Só com revistas da escola dominical arrecada mais R$ 350 milhões por ano. Com outras publicações beira os R$ 600 milhões por ano. Fora a prestação de serviços gráficos por fora. Além de bilhões de reais com dízimos e ofertas.

2 – A CGADB também é dona da Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia – FAECAD, que oferece os seguintes curso em nível superior: Administração, Comércio Exterior, Marketing, Teologia e Direito. 

3 – A CGADB comanda no Poder Legislativo, 24 deputados federais, 52 deputados estaduais e mais de 1000 vereadores, que são membros das Assembleias de Deus e a representam institucionalmente junto aos poderes públicos nos assuntos de interesse da denominação, supervisionados pelo Conselho Político Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, com sede em Brasília, DF, que coordena todo o processo político da CGADB. 

Assim tem se comportado os líderes das Assembleias de Deus na luta pelo poder carnal. Se os irmãos lessem a Bíblia e deixassem esses hipócritas de lado, estariam mais próximos de Deus. Basta ler a Bíblia Sagrada – Mateus 23:13-15:

“Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo”.

“Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês”.
 

Filho de José Wellington chama pastores de “canalhas” e juízes de …

29 de abr de 2017 – Filho de JW chama pastores de “canalhas” e juízes de “corruptos”. Durante a 43ª AGO, Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das …

CGADB: Paulo Freire chama pastores de ‘canalhas’ ao defender …

1 de mai de 2017 – Vídeo enviado por JM Notícia

CGADB: Paulo Freire chama pastores de ‘canalhas‘ ao defender eleição de irmão Wellington Júnior.

O pastor mais canalha o Brasil – YouTube

2 de fev de 2013 – Vídeo enviado por Jornalismo Verdade

Pastor faz versões de pagode com coreografias de extremo mau-gosto para tentar evanagelizar e se …

CGADB: Pastores “canalhas” e juízes “corruptos”, diz filho de José …

amazonascristao.com.br › Notícias

29 de abr de 2017 – A eleição para a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, continua provocando a reação de pastores ligados à denominação.

Geremias do Couto: Bem-aventurados os pastores “canalhas”

geremiasdocouto.blogspot.com/2017/05/bem-aventurados-os-pastores-canalhas.html

2 de mai de 2017 – Já viralizou nas redes sociais o vídeo em que o Deputado Federal Paulo Freire chamou de canalhas, na AGO de São Paulo, os pastores que …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.