Todo poder da corrupção emana do povo

A Constituição Federal do Brasil, no Artigo 1º, parágrafo único, diz: “Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”.

Isso mesmo! Os corruptos que legislam, recebem propinas e montam esquemas para interesses pessoais, são escolhidos pela maior parte dos eleitores brasileiros corruptos, que vendem seus votos.
Todo poder da corrupção emana do povo – Os corruptos do PT e a quadrilha de partidos que o cerca ferraram o País com o poder emanado de um povo que vive a síndrome da corrupção, que quanto mais surge os crimes de Lula, mais eles o adoram.

Todo poder da corrupção emana do povo – Os esquemas do PSDB e seus associados no crime são feitos com o poder dado por eleitores comprados pelos bandidos desse partido. Cada quadrilha homiziada em Brasilia tem uma parcela da população que lhe rende admiração.

Todo poder da corrupção emana do povoA quadrilha comandada pelo PMDB tem maior número de eleitores corruptos e apoiadores da corrupção praticada pelos marginais de gravata.

Toda corrupção no Brasil emana do Povo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.