Magistrado é promovido por merecimento pelo TJMA

Do blog: www.luispablo.com.br
Gladiston Cutrim assinando a posse

Gladiston Cutrim assinando a posse
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou nesta quarta-feira (19) o novo juiz da Comarca Ilha de São Luís, Gladiston Cutrim. Titular do 2º Juizado Especial Cível da Comarca de Imperatriz e juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, o magistrado foi promovido, por merecimento.
A posse ocorreu no Gabinete da Presidência do TJMA com a presença da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, do presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Angelo Santos. A leitura do Termo de Posse foi feita pelo diretor geral em exercício do TJMA, Mário Lobão.
Gil Cutrim, Anildes Cruz (Desembargadora), Cleones Cunha (Presidente do TJMA), Gladiston Cutrim (Juiz), Edmar Cutrim (Conselheiro do TCE-MA) e Glalbert Cutrim (Deputado Estadual)

Gil Cutrim, Anildes Cruz (Desembargadora), Cleones Cunha (Presidente do TJMA), Gladiston Cutrim (Juiz), Edmar Cutrim (Conselheiro do TCE-MA) e Glalbert Cutrim (Deputado Estadual)
Na cerimônia, o juiz Gladiston Cutrim disse que passou 14 anos atuando em diversas comarcas do interior do Estado, tendo a oportunidade de trabalhar nesses lugares com várias equipes de trabalho. “Essas equipes acompanharam minha trajetória profissional e quero compartilhar com todas elas esse momento importante da minha carreira profissional”,frisou.
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, e o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Ângelo Santos, parabenizaram Gladiston Cutrim pela seriedade e compromisso com a magistratura.
Gladiston Cutrim ao lado dos desembargadores Cleones Cunha e Anilde Cruz

Gladiston Cutrim ao lado dos desembargadores Cleones Cunha e Anilde Cruz
O juiz Gladiston Cutrim iniciou a carreira de magistrado em 2003, como juiz titular da Comarca de Maracaçumé. Atuou nas comarcas de Arari e Imperatriz (Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e 2º Juizado Especial Cível). Por determinação do TRE-MA, exerceu ainda as funções de Juiz Eleitoral e Coordenadoria do Recadastramento Biométrico na Região Tocantina.
Participaram do ato de posse magistrados e familiares do juiz Gladiston Cutrim, como o irmão deputado estadual Glalbert Cutrim e o pai Edmar Cutrim, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA).
Família Cutrim
Família Cutrim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.