POVO BRASILEIROS! TU ÉS FILHO DESSA PÁTRIA, SALVE O BRASIL!. Lembre, pelo menos da grandeza da nossa Pátria e salve o pendão da nossa esperança!

O povo que não ama seu País está condenado a ser escravo de outro País. Um País que tem um povo que não o defende está condenado a crises e mais crises até ser dominado por alguma Nação poderosa do Planeta.
Corruptos e canalhas políticos brasileiros subtraem ao vivo recursos que deveriam ser aplicados em prol da população, praticam crimes diante das câmaras e depois diante dessas mesmas câmaras articulam para não serem alcançados pela Lei e ficarem na impunidade.
Agora se ver esses fora da Lei vendendo seus votos para acobertarem os crimes do presidente da República flagrado em negociata de propinas no Palácio da Presidência.
O pior de tudo isso é a atitude de milhões e milhões de brasileiros que encruzaram seus braços enquanto os abutres disputam o resto da carniça (isto mesmo estão transformando o Brasil num resto de uma carcaça de uma carniça). 
Esses mesmos milhões e milhões de brasileiros que estão de braços cruzados e se recusam salvar seu País que pede socorro, são os mesmos que descruzaram os braços para votarem nos mesmos bandidos e fora da Lei.

O patriotismo no Brasil morreu. Nosso Hino Nacional é letra morta.

A Ordem está destroçada e o Progresso está comprometido pela corrupção que nos assola. 

POVO BRASILEIROS! TU ÉS FILHO DESSA PÁTRIA, SALVE O BRASIL!. Lembre, pelo menos da grandeza da nossa Pátria e salve o pendão da nossa esperança!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.