Governo pífio de Flávio Dino faz o povo maranhense a querer de novo Roseana Sarney

Com uma administração sem obras que atendam as necessidades básicas da população, o governo Flávio Dino está deixando as cidades maranhenses a Deus dará.

A Chiadeira contra governador é geral. Basta umas visitas nos nos interiores do Maranhão para constatar a insatisfação dos maranhenses.


A atuação do Governador Flávio Dino é superficial. Alguma coisinha aqui, outra ali e muita propaganda depois.

Vendo esta fragilidade de Flávio Dino e a mais de um ano para as eleições de 2018, a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney resolveu atender o chamado de lideranças para voltar a governar o Maranhão.

Roseana manteve reunião com alguns dos principais dirigentes do PMDB sexta-feira (4). Entre eles o senador João Alberto e o ex-senador Edison Lobão Filho.

Durante o encontro, Roseana pediu a união do partido no estado e disse que gostaria de reunir e conversar com os deputados, prefeitos e vereadores do Maranhão. 

Na mesma reunião, Lobão Filho diz que quando vai a um supermercado, a um restaurante, a uma farmácia ou a um shopping center, a primeira coisa que as pessoas dizem, ao abordá-lo, é que têm um profundo arrependimento de não terem votado nele para governador.

“Os maranhenses sentem que o Maranhão realmente mudou, mas para pior, pois o estado deixou de crescer, e para citar um exemplo, o Porto do Itaqui só funciona porque foi beneficiado pelas exportações e importações da Suzano, implantada em Imperatriz e trazida para o Maranhão por Roseana, e por causa do Terminal de Grãos (Tegram), outro empreendimento trazido pela ex-governadora”, declarou Lobão Filho. 

Para ele, sua derrota em 2014 tem um lado positivo, pois serviu para as pessoas compararem como era e como está o Maranhão, por isto acredita que o PMDB vai vencer a eleição de 2018.

A MÚSICA QUE DAR DOR DE CABEÇA EM FLÁVIO DINO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.