ESTÃO ARMANDO UMA SITUAÇÃO PERIGOSA PARA O POVO DO MA. QUEM TEM OLHOS, QUE VEJA!!

Flávio Dino vetou R$ 160 milhões de emendas de parlamentares para a Saúde e agora faz intriga com os senadores Edison Lobão (PMDB), João Alberto (PMDB) e Roberto Rocha (PSB), dizendo que eles se recusaram a destinar suas emendas para investimentos na área da Saúde.
Flávio Dino está armando uma situação muito perigosa para o povo do Maranhão e cabe aos que estão enxergando alertar. Quem tem tem olhos, que veja!
Sabendo que a maioria do povo do Maranhão é uma fácil massa de manobra, Flávio Dino e seu bando brincam num joguete político de deboche. O governador do Maranhão adotou a mesma tática de seus mestres comunistas do passado em investir pesado na propaganda enganosa.
Já em 1964, havia relatos de que “A propaganda comunista é dispendiosa. Em 1960 uma estimativa alemã, do Ministério da Defesa, publicada em Bonn, dava um total anual de dois bilhões de dólares, excluídos o custo do serviço diplomático e as despesas de “dumping”, que também desempenham sua parte nos aspectos mais amplos da propaganda . Uma estimativa nãooficial britânica dá um total ainda maior, mas mesmo dois bilhões de dólares são um bocado de dinheiro a ser gasto anualmente para convencer as pessoas que se está com a razão e que todos os outros estão não só errados mas até mesmo diabolicamente errados”.
Flávio Dino alardeia Saúde, mas na hora H não tem médico, não tem remédio, não tem ambulância, não tem recursos.
Flávio Dino Alardeia Educação só encima da pintura da escola, das cadeiras novas e da-lhe propaganda. Vá lá depois –  Falta tudo!
Flávio Dino alardeia Segurança Pública, mas na hora que a população é atacada pela bandidagem, cadê? Aliás cadê as centenas de motos e viaturas que o governador entregou? foi só para registrar a foto para a planejada propaganda?
Sabe qual é o principal foco do comunista Flávio Dino? Acha que é o bem-estar da população? Vai pensando que na próxima postagem o blog Reaja Maranhão revelará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.