Restrições do Facebook para quem não paga impulsões abre caminho para crescimento do Snapchat, Google+ e Pinterest

Mudanças no Facebook para obter mais arrecadação com impulsões pagas está expulsando os que não podem pagar e desejam vê seus posts compartilhados e acessados sem a necessidade de pagamento para isto
Mas, os internautas não estão órfãos, pois outras boas redes sociais poder lhes proporcional excelentes relacionamentos e suporte para suas postagens. Confira….. 

O Snapchat é um aplicativo que compartilha fotos, vídeos e texto. Foi o primeiro a disponibilizar as conhecidas “stories”. Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, ao ver o que fazia o Snapchat tentou comprá-lo, mas não obteve sucesso. Então copiou a funcionalidade e acrescentou nas suas redes sociais passando a ser denominadas de Whatsapp StatusFacebook Stories e Instagram Stories.


Nos últimos anos, vem fazendo uma série de atualizações. A última foi em janeiro de 2017. Está sendo atualizada constantemente para receber os que estão abandonando o Facebook. 
O Pinterest é uma rede social de fotos que traz o conceito de “mural de referências”. Lá você cria pastas para guardar suas inspirações e também pode fazer upload de imagens assim como colocar links para URLs externas. 
Os temas mais populares são moda, maquiagem, casamento, gastronomia, arquitetura, faça você mesmo, gadgets, viagem e design. Seu público é majoritariamente feminino em todo o mundo. 
Para empresa é possível também criar pins patrocinados que aparecem com mais relevância no feed dos usuários.

Fonte: Marketing Digital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.