PDT de Paço do Lumiar mostra força em caminhada de candidatos do partido

As lideranças do PDT de Paço do Lumiar – Ana Lucia (vereadora), Miau (vereador), Fernando Feitosa (vereador), Edinaldo (ex-vereador), Edmílson, João Neto, Ronald, Figueiredo e os aliados Wellington Souza (Vereador), Carla Sousa e Toinho Abreu receberam os candidatos Weverton Rocha (Senador), Márcio Honaiser (Deputado Estadual), Julião Amim (Deputado Federal), Bira do Pindaré (deputado federal) para uma caminhada, realizada realizada quarta-feira (29) pelas ruas do Maiobão e Paranã.

As lideranças do PT, Marcio Jardim e Diniz também compareceram na caminhada.
Weverton e Márcio Honaiser receberam importantes apoios na região, principalmente de seguimentos dos trabalhadores rurais e pescadores.

Josué Pereira da Conceição, que preside o sindicato dos pescadores da Região Metropolitana, declarou: “Foi um bom deputado, defendeu o agricultor, o pescador, o trabalhador em geral e por isso estamos com ele”. 

Valdir de Castro, diretor da entidade, destacou que por ter votado contra a Reforma Trabalhista e atuado na defesa dos trabalhadores, Weverton recebe o apoio do Sindicato. “Creio que fará mais quando for senador”, disse o sindicalista.
Já Marcio Honaiser busca ser eleito para, como parlamentar, fortalecer a cadeia produtiva do Estado. Marcio defende que a implantação de programas federais e do Estado precisam, em termos práticos, serem complementados com capacitações e assistência de perto às pessoas contempladas com os programas e projetos agrícolas ou de pesca. “Dando assistência e apoio aos nossos agricultores, pescadores e empreendedores em geral, eles produzirão o planejado nos programas de incentivo, trazendo assim desenvolvimento para eles e para o estado e desenvolver”, Explicou Márcio Honaiser.

Mereceu este registro a equipe do PDT de Paço do Lumiar, que juntamente com as coordenações de campanha dos candidatos fizeram uma grande caminhada como mostra os registros fotográficos:
Bira, Ana Lúcia e Weverton
Marcio Honaiser e lideranças locais
Marcio e Julião Amim e duas lideranças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.