Postagem idiota

Comentando a postagem “Estudantes querem Flávio Dino presidente do Brasil“, o cidadão Antonio Freitas Muniz, assim se manifestou:

No Brasil de tolos ou de alguns?
Postagem idiotaSempre se falou que nas democracias se tinha um “Quarto Poder”, mas que parece ter sucumbido diante do quinto poder, que são as mídias sociais.

Sem saber quem é Valnei Batista ,mesmo assim quero comentar o poste por ele compartilhado em que traz o título : Estudantes querem “Flavio Dino Presidente do Brasil”! Fazia muito tempo que eu não lia uma postagem mais idiota do que essa que acabo de ler.

E sabem porque eu classifico a nota como idiota: Ora, quem é no restante do Brasil que sabe quem é Flávio Dino para que seu nome granhe projeção ao ponto de que haja um clamor popular para que ele seja presidente?

Em primeiro lugar, quero salientar o fórum em que esse ovacionamento se deu foi na 11ª Bienal da UNE, nesta quinta-feira (7), que está ocorrendo em Salvador , Bahia! Ao longo de décadas essa entidade dominada por comunistas e outros esquerdistas , tem demonstrado uma habilidade impar para que nossa “Pátria” se converta numa democracia nos molde Cubano , Coreano do Norte , Russo ou Bolivariano .

Quem ovacionaria o cidadão Flávio Dino , a não ser a não ser os teleguiados estudantes secundaristas,bitolados nas ideologias do proletariado ?

Quem foi que disse que esses rapazes e essa moças entende de política? Obviamente , que por traz desse cascalho pode ter cobras criadas e com venenos a flor da pele.

A nota diz que o governador do Maranhão foi aplaudido por milhares de estudantes da “UNE” , que aos grito diziam: Queremos Flávio Dino Presidente do Brasil.A 30 anos atrás, quando “Lula” começou a aparecer no cenário nacional , se ouvia esporadicamente _com patrocínio das esquerdas ainda vacilante_ alguém argumentando que ele seria presidente.

E foi! Entretanto, os anos se passaram e “Lula” em quem eu votei em todas as eleições foi eleito presidente, mas segundo Wiliam Waak, Lula transcendeu a tudo o que deveria ser bom e agarrou-se no que havia de pior. As esquerdas , segundo Antonio Gramsci é sempre uma “Utopia”, e por mais que governador do meu estado queira encarnar uma outra realidade , ele não conseguirá .

Pode até ser o o cidadão Flávio Dino tenha sido ovacionado nesse pequeno e minúsculo fórum , mas ainda existe um porem : Falta Unidade das esquerdas : no último domingo, 03 /02/2019 , a ex-candidata a vice presidente , deu o tom de como será o relacionamento deles “Manuela D’ávila”, do Partido Comunista do Brasil,_ do mesmo partido do governador_ fez um relato , atacando seus colegas de esquerda como o PT e o PSOL , acusando este de “Machismo e deslealdade” .

Mesmo decadente,o PT de Jackson Vagner ainda tem o monopólio das esquerdas e é fato que dentre os reunidos da UNE , com certeza muito mais da metade não são do PCdoB. “É evidente que blogueiros e imprensa cooptados pelos “Leões” venham falar do extraordinário discurso que o doutor “ Flávio Dino” tenha feito naqueles “30 anos da Constituição Cidadã, _que por sinal foi bastante desfigurada nesses 30 anos_ e que tenha feito louvores a Democracia e Ativismo Judicial, _judiciário este que tem sido objeto de criticas contumaz!

Esse Fórum, por sinal é dos Mis democráticos possíveis,a começar pelos atores: Guilherme Boulos, Maria Paula Dallari, Emiliano José e Haroldo Lima…Só faltando o mais democrático deles :João Pedro Stedile.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.