O “louco” Bolsonaro ou o câncer que destrói o Brasil. Faça sua escolha!!

O investimento pesado dos governos comunistas do PT e comparsas para destruir os valores éticos, cristãos, culturais e familiares dos brasileiros potencializou a mil graus a CORRUPÇÃO em todos os sentidos, como células cancerígenas que se espalharam nas instituições brasileiras, nas universidades, nas corporações, infestando, inclusive, a OAB, que ora é coparticipante dessas lástima.

Milhões de brasileiros que ainda não se contaminaram reagiram a tempo, e com a força das mídias sociais levantaram uma bandeira de esperança. Enxergaram num capitão que era um deputado federal sem voz e sem vez – um deputado que ao longo de 27 anos apresentou 170 projetos e só aprovaram 2. Era considerado um Zé Ninguém e odiado pelos os que arquitetavam o mau para o Brasil. Fez campanha com pouco dinheiro e usou as mídias sociais a seu favor, despertando a ira da corrupta imprensa brasileira, com raras exceções.

Muitos levantaram objeções do tipo: “esse cara é “louco”; vai acabar com isso; com aquilo; com o projeto tal e o tal; bla, bla, bla, bla, …”. De outro lado responderam: “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” (Carta de Paulo aos Coríntios 1:27).

E assim, 57.797.847 brasileiros escolheram o “louco” Bolsonaro para confundir e envergonhar os fortes na corrupção; os fortes na destruição das instituições; os fortes na canalhices de plantão; os fortes na defesa de seus interesses pessoais em detrimento dos interesses do povo brasileiro; os fortes na arregimentação e formação de quadrilhas especialistas em roubar os cofres públicos. Além de serem fortes, têm o apoio da imprensa brasileira que, com raras exceções, também estão acometidas pelo câncer destruidor.

O “louco” Bolsonaro convidou esses 57.797.847 brasileiros para tentar outra vez levantar as muralhas do Brasil destruído. E como Neemias, Bolsonaro sabe que tipo de criminosos está enfrentando e encoraja os brasileiros: “Não tenhais medo! “com uma das mãos façamos o trabalho que o Brasil precisa, com a outra segurem a arma enquanto trabalhamos” (Do Livro de Neemias 4.11-12).

O diagnóstico do Câncer implantado pelos comunista para destruir os valores éticos, cristãos, culturais e familiares é bastante forte, principalmente no Nordeste. Por aqui esse câncer está no estado de metástase (se espalhou por vários seguimentos sociais, principalmente na classe analfabeta, a mais vulnerável ao ataque ideológico comunista). Estão em estado terminal. Um exemplo é o Maranhão, onde o Câncer se espalha livre. E tem pouca gente vacinada.

Agora, depois te terem infectado outros milhões de brasileiros com suas ideologias destruidoras, os agentes comunistas inflam os “inocentes úteis” para impedirem o levantamento das muralhas do Brasil destruído, alegando que estão protegendo a Constituição e a “Democracia”.

A dissimulação deles quando são desmascarados é dizer que estão protegendo a Democracia, quando na verdade estão é a destruindo. São uns farsantes.

Mas os milhões de brasileiros seguem firme até ser levantadas as muralhas de desenvolvimento do Brasil, seguindo o comando do “louco” presidente: “Não tenhais medo! “com uma das mãos façamos o trabalho que o Brasil precisa, com a outra segurem a arma enquanto trabalhamos” (Do Livro de Neemias 4.11-12).

De Norte a Sul o povo brasileiro deve deve se curar do Câncer ideológico; devemos nos separar é dos que promovem a destruição dos valores éticos, cristãos, culturais e familiares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.